Rádio CN Agitos - A rádio sem Fronteiras!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Grupo CN Agitos dá um show de transmissão durante a Festa de Sant'Ana .






Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo CN Agitos transmite ao vivo, via internet a Festa de Sant’Ana, em Currais Novos.


Além da Feirinha e das três noites de Pavilhão, o CN Agitos leva, em parceria com a TV Cristo Rei, para os quatro cantos do planeta, todas as noite da Novena, com a participação dos internautas que podem deixar recados no mural, e são registrados por Padre Welson, no final da Novena.

“Essa foi uma idéia que tivemos há quatro anos, e quando está chegando a festa os internautas começam a nos cobrar, e a gente fica feliz em levar a festa para os fiéis de Sant’Ana, espalhados pelo mundo, formando uma grande corrente de fé”, diz a jornalista Fátima Souza e diretora do Grupo CN Agitos.

A participação dos internautas é intensa. Diariamente eles fazem questão de deixar recado no mural, além de participar pelo MSN e Twitter. Ao término da comunhão, a equipe anota os nomes e as localidades e corre para entregar ao Padre Welson. “Muitos entram em contato comigo avisando que estão acompanhando a festa pelo CN Agitos”, revela Padre Welson.

Os recados partem de vários lugares do Brasil e do mundo, de países como Alemanha, Suíça, Portugal, Tailândia, entre outros. “É muito legal essa interação com os internautas, eles nos agradecem pela transmissão por, apesar de estarem distantes, puderem acompanhar a festa”, diz a diretora.


A TV Online do Grupo CN Agitos, que esse ano ganhou uma nova roupagem – VIVO AGITOS.COM, está no ar há seis anos, e se consagra como a primeira no segmento no RN. 


Esse ano, o Vivo Agitos traz uma novidade. Logo após a novena, durante a semana da Festa bota no ar o grande sucesso da Rádio CN Agitos, o “Agito do Muído”, com Stephanny Raio Leyzer e César Lima, onde os internautas podem deixar recados para os familiares, pedir música, deixar opinião sobre vários assuntos e interagir com os locutores. “Quando terminava a novena o pessoal ficava nos cobrando mais tempo ao vivo, então a gente resolveu criar esse programa, e a interação é muito bacana”, diz Fátima.

Esse ano, o Grupo CN Agitos comemora 7 anos. O Vivo Agitos ainda transmite as três noites de Pavilhão, no próximo sábado, domingo e segunda, além da cobertura fotográfica e os vídeos gravados nos outros momentos da Festa.


Nenhum comentário: